sábado, 28 de fevereiro de 2009

OVNIS EM ATIVIDADE NOS MUNICÍPIOS DA BAHIA

Nos municípios de Mucugê, Andaraí e toda a região coisas estranhas aconteceram.
No município de Mucujê a população sentiu uma presença forte de extraterrestre.
Muitas pessoas afirmam de terem visto uma luz forte que clareava todo o céu.
No dia 15 de junho de 1998 o fazendeiro João de Freitas Costa conta que foi ordenhar o gado na sua fazenda. Até que viu uma luz forte acima da sua cabeça, colocou-se de pé rapidamente. Ele ficou observando aquele objeto que pairava em relação ao chão. Ele saiu rapidamente em direção a sua casa e foi chamar os seus familiares. Quando voltou ao local não encontrou mais o objeto. Outro fato impressionante foi o depoimento do caminhoneiro José Carlos da Silva residente do município de Andaraí. Ele afirma que estava conduzindo o seu veículo no sentido Andaraí - Mucugê quando ele avistou uma luz forte que seguia seu caminhão, que quase capotou devido o reflexo da luz que focalizou o seu rosto fazendo o perder a direção.No dia 25 de novembro de 1990 ocorreu outro fato que chocou o município de Morro do Chapéu. Ronaldo Ribeiro e Marcos Gomes Vidal afirmam terem visto um objeto esférico flutuando acima do abacateiro no quintal de sua casa. Do interior do objeto teria saído um ET, parecido com humanos, só que tinha uma pele meio cinzenta com um único olho. Os garotos se aproximaram, mas foram contidos por um raio de luz. O ET se pôs a falar, mas eles nada entenderam. O ser voltou para nave, e desapareceu rapidamente sem deixar rastros.
Uma das aparições que chamou mais a atenção foi um misterioso objeto cumprido parecido com uma palha de coqueiro que aparecia freqüentemente no município de Ituaçu.
Entrevistamos várias pessoas do municipio entre eles estão Sr.Pompilio Messias do Nascimento, Edivaldo Silva, conhecido como Vává de Brando, Sra. Nely Gomes Nascimento,Sr Anísio Onório da Silva, , Sr. Cipriano Silva Cangussu, conhecido como Nona, Sr. Alvaró Onorio Silva, Entre diversas pessoas.
Todas essas pessoas afirmam terem visto esse objeto cortando o céu de Ituaçu nessa época.
Outro depoimento incrível foi o do Sr. Cipriano Silva Cangussu. Ele afirma que estava sentado na porta de sua residência a base de 12:30 da noite e viu uma bola de fogo gigantesca acima de sua rua. Estava ele, Carlos Anuciação Santos, Antonio Caetano Santos conhecido como Treco. Todos eles ficaram chocados com o que viram. Todos eles afirmam que nunca viram uma coisa igual antes.

2 comentários: